A Mi Band 6 é a nova pulseira inteligente da Xiaomi no Brasil. Ela foi anunciada nesta terça (08) pelo preço de R$ 699,99 com direito a recursos bastante aguardados, como oxímetro e tela AMOLED 50% maior. O acessório reconhece 30 modalidades esportivas, dentre as quais seis de maneira automática. No exterior, bateu 1 milhão de unidades vendidas no primeiro mês.
O dispositivo – oficialmente chamado de Mi Smart Band 6, embora o nome não tenha pegado – também tem resistência à água e pode ser usado na piscina. Outras funcionalidades incluem sensores que ajudam o usuário a diminuir o ritmo da respiração em situações de estresse, além de monitorar o sono e o ciclo menstrual.
A sucessora da Mi Band 5 chega com algumas opções de pulseira, vindo, a princípio, em preto – no Brasil, também ficam disponíveis em verde oliva, marfim, branco, azul e amarelo. A tela, diferente de gerações anteriores, ocupa 100% da parte frontal do dispositivo, com 50% mais espaço em relação à Mi Smart Band 5. O display maior, aliado à menor espessura da pulseira frente a smartwatches em geral, pode ser um fator decisivo na hora de comprar o dispositivo.
Mín. 17° Máx. 23°