Domingo, 26 de Junho de 2022
°

-

Polícia PEDRO JUAN

Atentado a prefeito: José Carlos Acevedo segue sedado em coma induzido

Médicos descartaram morte cerebral de prefeito

18/05/2022 às 12h00 Atualizada em 18/05/2022 às 14h37
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Prefeito está internado em estado grave no hospital Viva Vida
Prefeito está internado em estado grave no hospital Viva Vida

Em boletim médico divulgado há pouco, médicos informaram que o prefeito de Pedro Juan, José Carlos Acevedo, está em coma induzido, sedado. 

Os médicos indicaram o prazo de 72 horas para uma nova avaliação mais precisa. Até lá, Acevedo continuará sendo acompanhado e monitorado, tendo os sinais vitais simultaneamente monitorados com ajuda de aparelhos.

O quadro de saúde é considerado gravíssimo. O prefeito foi vítima de atentado no final da tarde desta terça-feira, 17, quando deixava a sede da prefeitura.

O prefeito foi atingido por pelo menos 11 tiros, mas 7 deles são considerados graves.

Disparos atingiram o maxilar inferior, o que ocasionou lesões no cérebro. Informações dão conta que a equipe médica avalia a morte cerebral do prefeito.

Diante desse cenário, grupo composto por cinco médicos vindos de Assunção chegaram há poucos instantes na unidade hospitalar onde José Carlos está internado para avaliar o estado de saúde do prefeito.

Pelo menos até o final da manhã desta quarta-feira, ainda está descartada a transferência do prefeito para outra cidade, Assunção ou São Paulo.

Em entrevista à imprensa, o governador do Departamento de Amambay, Ronald Acevedo confirmou que o estado de saúde do irmão prefeito é gravíssimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias