Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Geral Mato Grosso do Sul

Reforma do Parque: Motoristas devem se atentar a orientação de como estacionar com mudança no trânsito

A semana começou com algumas mudanças no trânsito do Parque dos Poderes, o que requer atenção dos servidores principalmente na hora de estacionar s...

20/09/2021 às 13h15
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A semana começou com algumas mudanças no trânsito do Parque dos Poderes, o que requer atenção dos servidores principalmente na hora de estacionar seus veículos no estacionamento da Avenida do Poeta, entre a Governadoria e a Secretaria de Estado de Educação (SED).

Com a interdição parcial da avenida, na pista sentido Avenida Afonso Pena, o trafego de veículos foi desviado para o estacionamento. Para garantir a fluidez no trânsito, organização e, consequentemente, oferta maior de vagas para estacionar, foi recomendado que os condutores estacionassem seus veículos em 45 graus.

A recomendação, porém, não foi seguida pela maioria dos motoristas e o resultado foi a falta de espaço para os demais servidores estacionarem. A Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos – Agesul, reforça a necessidade de os motoristas estacionarem seus veículos conforme recomendado: em 45 graus.

Quando o condutor estiver saindo do estacionamento, é importante destacar que ele deve seguir no sentido Avenida Afonso Pena, jamais no sentido contrário. 

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito. Veja abaixo como ficam as mudanças:

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias