Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Geral Mato Grosso do Sul

Estadual de Muay Thai Tradicional acontece no Poliesportivo da Vila Almeida neste fim de semana

O Centro Poliesportivo Mamede Assem José (Vila Almeida), em Campo Grande, tornou-se palco de eventos de luta. Neste fim de semana (18 e 19), o comp...

17/09/2021 às 05h20 Atualizada em 17/09/2021 às 07h19
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Centro Poliesportivo Mamede Assem José (Vila Almeida), em Campo Grande, tornou-se palco de eventos de luta. Neste fim de semana (18 e 19), o complexo sediará o Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

As disputas terão início às 8h e a abertura oficial às 14h. A partir das 19h começarão os embates por cinturão na categoria até 51 kg feminino, além do 71 e 81 kg adulto masculino. Segundo a Federação Estadual de Muay Thai Tradicional, o campeão classifica-se para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 12 a 14 de novembro, em Porto Alegre (RS), valendo bolsa de R$ 1 mil. Haverá também lutas profissionais nas categorias 63,5 e 57 kg.

Além destas, vão a combate atletas das classes cadete (14 e 15 anos), júnior (16 e 17 anos) e adulto (18 a 35 anos), representando 14 municípios: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Eldorado, Ladário, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. As equipes chegam nesta sexta-feira (17).

O evento será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. Protocolos rígidos de biossegurança serão adotados.

Lucas Castro, Fundesporte

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias