12°C 24°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Polícia Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Naviraí

Durante a ação, os investigadores localizaram diversas porções de maconha e crack fracionadas e prontas para a comercialização, além de R$ 69,00 em...

16/05/2025 às 08h07
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Naviraí, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (15) um casal por tráfico de drogas, no bairro Residencial Nelson Trad. Os detidos, identificados pelas iniciais K.A.G., de 18 anos, e L.S.S., de 24, já possuíam mandados de prisão em aberto — ele por medida infracional e ela por processo criminal em trâmite na comarca de Loanda (PR).

Durante a ação, os investigadores localizaram diversas porções de maconha e crack fracionadas e prontas para a comercialização, além de R$ 69,00 em dinheiro trocado, característico do comércio de entorpecentes. As substâncias estavam escondidas em diferentes locais da residência: uma porção de maconha (46,1g) sobre o rack da sala; 22 porções de crack (4,3g) dentro de uma bolsa feminina no sofá; e outra porção de crack (9g) no armário da cozinha. Segundo a equipe policial, essa última quantidade poderia render até 50 porções para venda.

Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e representou pela conversão para preventiva, em razão da gravidade da conduta e da reincidência dos envolvidos.

A ação integra a estratégia contínua da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí no combate ao tráfico de drogas, crime que está diretamente relacionado ao aumento de furtos, roubos e homicídios na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias