12°C 24°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Advogado fuzilado na fronteira era acusado de integrar esquema

Gustavo Medina estava sendo processado como parte da investigação do caso Pavo Real e recebia medidas alternativas

08/05/2025 às 12h54
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Crime aconteceu em frente a uma escola
Crime aconteceu em frente a uma escola

O advogado Gustavo Medina Carneiro foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira, 08,  com vários disparos de arma de fogo em frente a uma escola no bairro Virgen de Caacupé, em Pedro Juan Caballero.

Segundo relato de testemunhas e levantamento da polícia, o falecido teria chegado à instituição de ensino para buscar o filho na escola.

O crime aconteceu quando o advogado estava em frente ao estabelecimento de ensino, situado à rua 15 de Agosto, esquina com Rua Teresa Roa Caballero, no bairro Virgen de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, especificamente em frente à Escola Adventista.

Gustavo Medina Carneiro era acusado de integrar esquema de lavagem de dinheiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O comissário Victorino Espinoza, segundo informações colhidas, afirmou que a vítima chegou em seu carro em frente à instituição de ensino para buscar seu filho; o(s) suposto(s) autor(es) do ataque estavam em uma motocicleta. Na cena do crime, foram recolhidas cápsulas de munição de 9 mm.

Gustavo Medina estava sendo processado como parte da investigação do caso Pavo Real e recebia medidas alternativas. No entanto, ele continuou exercendo sua profissão sem nenhum impedimento, segundo seus familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias