Enquanto o prefeito Eduardo Campos (PSDB) usa as redes sociais para anunciar mais obras e projetos para Ponta Porã, moradores da região do Residencial Ponta Porã 2 convivem com o abandono de obras que ainda não foram concluídas e pelo visto, não serão tão cedo assim.
Os serviços de pavimentação das ruas deixaram rastro de prejuízos aos moradores, que em um primeiro momento ficaram felizes com o asfalto muito reivindicado e que finalmente chegou.
No entanto, agora os moradores viram as calçadas feitas antes mesmo do asfalto chegar ficarem todas quebradas e em estado de abandono, já que com a finalização da pavimentação asfáltica, os trabalhos foram encerrados e quem ficou no prejuízo foram os moradores.
Moradores do Residencial Ponta Porã 2 entraram em contato com o PONTAPORAEMDIA para demonstrarem a insatisfação com a situação e mostrarem o prejuízo: calçadas quebradas e muita sujeira da obra espalhada.
De acordo com os moradores, muitos resolveram limpar por conta própria o resto deixado nas ruas e em frente das casas, mas outros deixaram tudo como estava e continua até agora.
FISCALIZAÇÃO
Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Ponta Porã, a informação é que será feita a fiscalização com a vistoria e a empresa responsável será notificada dentro do que estabelece o contrato celebrado para a realização da obra.
Enquanto isso, os moradores aguardam há vários meses a conclusão total dos serviços, principalmente no tocante ao acesso para as casas por conta da situação deixada, até então, pela empresa responsável pelo serviço.