Travesti foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 17, na linha internacional na divisa entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Lucas Fernando Cáceres Alvarez, a “Bianca”, de 22 anos, sofreu disparos de arma de fogo após se desentender com um cliente.
O fato ocorreu na avenida Dr. Gaspar Rodriguez de Francia com avenida Carlos Dominguez no bairro Perpetuo Socorro, área central de Pedro Juan, na divisa.
De acordo com informações apuradas pela polícia, por volta de 22h30 “Bianca” foi abordada por um cliente em um carro utilitário e após rápida conversa, o cliente conforme declarações da vítima, passou a ofendê-la e ato contínuo, sacou uma arma de fogo e saiu do carro, indo em sua direção.
Ao perceber a movimentação do rapaz, ela saiu correndo e o cliente efetuou vários disparos.
“Bianca” foi atingida de raspão em uma das pernas, foi socorrida posteriormente por populares e levada ao hospital regional de Pedro Juan Caballero, onde recebeu atendimento médico.
Aos policiais, “Bianca” disse que já havia atendido o cliente em outras oportunidades, mas desta vez aparentemente embriagado já chegou proferindo palavras de baixo calão contra ela.
O autor dos disparos fugiu. “Bianca” foi medicada e liberada horas após.
Mín. 18° Máx. 31°