PABLO
= Quem pôde assistir a entrevista do ex-coach e influencer digital Pablo Marçal, candidato a prefeito da cidade de São Paulo pelo PRTB, com certeza viu os motivos pelos quais ele já lidera as pesquisas de intenção de voto na capital paulistana.
O homem é uma fera em termos de números e dados. Destruiu e descontruiu os jornalistas dos mais renomados veículos de comunicação do país, como UOL e Folha de S.Paulo, que nitidamente quiseram encurralar o candidato em perguntas capiciosas, mas Pablo Marçal foi apresentando argumentos, contrapontos e dados.
Caso não seja eleito prefeito, em 2026 será um forte concorrente à presidência da República.
Anotem!!
SANGA
= O subprefeito do distrito de Sanga Puitã, Valdir Amaro, deu a notícia que ainda nesta quinta-feira, 05, a iluminação pública no trecho urbano da linha internacional do distrito brasileiro com a municipalidade vizinha de Sanja Pytã, estará sendo reestabelecida.
Conforme o combativo e competente subprefeito, o comando da transmissão de energia que abastece os superpostes apresentou defeito há cerca de uma semana, mas ainda hoje estará sendo providenciado o conserto.
Nós, de Sanga Puitã, agradecemos!
CAMPANHA
= Faltando exatos 31 dias para a votação em 06 de outubro e para quem tem dúvidas sobre as eleições municipais em Ponta Porã:
São quatro candidatos a prefeito e 152 à Câmara de Vereadores.
Dos quatro prefeitáveis, dois estão com a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral: Eduardo Campos (45) e Pompílio Júnior (22).
Carlos Bernardo (12) aguarda decisão e recorre de sentença. Álvaro Soares (20) está com a vice impugnada e também aguarda definição judicial.
A campanha não sairá do cenário atual por conta da rígida legislação eleitoral e seguirá morna até o dia 03.
INVASÃO
= Nossa coluna recebeu denúncia de que a área pertencente ao Exército Brasileiro e atualmente arrendada a produtores rurais estaria para ser invadida com patrocínio de candidatos a prefeito e vice de cidade da região, mais precisamente Antonio João.
A denúncia é grave e deve ser feita às autoridades competentes para verificação.
Havendo documentação e provas, publicamos.
Do contrário, tudo fica no campo das hipóteses, suposições e tals.
CONTORNO
= O contorno viário já está sendo utilizado pelos veículos pesados de forma intensa.
A empreiteira responsável pela obra já deveria se preocupar em efetuar uma sinalização mínima em todo o trecho, antes que algum outro acidente mais grave aconteça.
A obra não está totalmente finalizada e portanto, não está entregue oficialmente.
Mas a sinalização já se faz necessária.
Mesmo que provisória, mas preventivamente.
Carlos Monfort
Mtb MS 144
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