16°C 27°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Sucessão municipal: Patrick Derzi será vice de Eduardo Campos

PSDB e PP confirmam aliança e sacramentam chapa para as eleições em Ponta Porã

23/07/2024 às 15h47 Atualizada em 23/07/2024 às 17h00
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Patrick, Eduardo, Tereza, Hélio e Victor anunciam aliança
Patrick, Eduardo, Tereza, Hélio e Victor anunciam aliança

        O Partido Progressista (PP) indicará o candidato a vice-prefeito do PSDB, que tem o prefeito Eduardo Campos como candidato à reeleição.

        A decisão saiu em reunião realizada com a senadora Tereza Cristina, contando ainda com a presença do médico Patrick Derzi, que deve ser o nome indicado para compor a chapa, além do ex-prefeito Hélio Peluffo Filho e o presidente do PP de Ponta Porã, Victor Almada, além do próprio prefeito Eduardo Campos.

          O PP realiza sua convenção no dia 27 de julho, enquanto o PSDB tem agendado para o dia 03 de agosto a convenção.

        Essa decisão tira várias especulações, dentre as quais que o PP poderia marchar ao lado do PL em Ponta Porã, que tem como pré-candidato a prefeito o produtor rural Pompílio Júnior.

Continua após a publicidade
Anúncio

             COLIGAÇÃO

            Patrick Derzi atuou como Secretário de Saúde de Ponta Porã, durante 06 anos e meio e teve como maior desafio enquanto Secretário, foi atravessar a Pandemia Covid-19. 
          “O PP vai compor a aliança política com o PSDB e a indicação do Dr. Patrick Derzi sela um trabalho de alinhamento político. Só temos a agradecer a confiança da Senadora Tereza Cristina e o apoio do Hélio Peluffo. É uma construção feita com o apoio e participação do Hélio que traz para a campanha a força da senadora Tereza, ex-ministra da Agricultura do Governo Bolsonaro”, disse o Prefeito Eduardo Campos. 
          A Senadora Tereza Cristina, falou logo após a consolidação da aliança: “Nós ficamos muito agradecidos ao Eduardo Campos, pela confiança em nós depositada. A indicação do Patrick Derzi consolida a aliança do bem entre PSDB/PP em Ponta Porã. Temos certeza de que tudo que está acontecendo agora, é pela continuidade do desenvolvimento de Ponta Porã”, disse a Senadora. 
           O Secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul e antecessor de Eduardo Campos, Hélio Peluffo, afirmou tanto PSDB quanto PP, estão entregando o que tem de melhor em seus quadros políticos. “Eles estão preparados para fazer Ponta Porã continuar a crescer e se desenvolver”, finalizou. 
            Para Patrick Derzi, o tempo à frente da Secretaria de Saúde, foi de muito aprendizado e que agora os desafios são outros.    “Chegamos para somar juntamente com a gestão, trazendo experiência de muitos anos à frente da pasta da Saúde”, destacou Patrick Derzi. 
         A convenção municipal do PP está marcada para o dia 27/07 e a do PSDB para dia 03/08.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias