A perícia da polícia paraguaia encontrou diversas porções de cocaína e crack no interior do carro onde casal foi assassinado no meio da tarde desta quarta-feira, 05, em Pedro Juan.
São pelo menos 20 porções, conforme divulgado. Ambos receberam 16 disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. O filho do casal de 3 anos e seis meses escapou ileso ao atentado ocorrido quando o casal chegava na residência onde moravam no bairro General Genes.
Por volta das 14h30 desta quarta-feira (5), César Ramón Morel Cabrera, de 22 anos, e Fabiola Beatriz Valdez Villamayor, de 27, foram mortos a tiros nas ruas Guaviramí e Pacurí, na fração San José.
O médico legista confirmou ter encontrado 16 ferimentos causados por tiros em ambos.
Os corpos foram posteriormente levados ao necrotério de uma empresa funerária onde foram examinados pelo Dr. César González, médico legista.
Segundo detalhes, o corpo do homem apresentava 12 ferimentos a bala, enquanto o corpo da mulher apresentava um total de oito, todos de calibre 9 milímetros, conforme a perícia.
Posteriormente, os investigadores confirmaram ter encontrado porções de drogas em poder do casal falecido. Foram convocados funcionários do Departamento Antinarcóticos, que confirmaram o teste positivo para crack, distribuído em 13 doses e mais sete de cocaína.
César Ramón Morel Cabrera tinha antecedentes de violação da Lei nº 1.340 e suas modificações, roubo e resistência. Por sua vez, Fabiola Beatriz Valdez Villamayor tinha mandado de prisão pela produção de riscos comuns, declarados à revelia e também por transgressão da Lei nº 1.340 e suas modificações.
Segundo dados fornecidos por testemunhas aos investigadores, o ataque mortal foi perpetrado por um indivíduo em uma moto.
Mín. 19° Máx. 37°