Domingo, 26 de Junho de 2022
°

-

Cidades CLUBE DE SERVIÇO

Rotary Clube: ASR/Casa da Amizade PP-PJC faz encerramento de gestão

Reunião festiva marcou posse de novos associados e balanço da gestão 2021-2022

23/06/2022 às 10h31 Atualizada em 23/06/2022 às 10h42
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Senhoras da Casa da Amizade do Rotary Clube PP-PJC (Fotos Divulgação)
Senhoras da Casa da Amizade do Rotary Clube PP-PJC (Fotos Divulgação)

A Casa da Amizade e o Rotary de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero realizaram no último dia 18 de junho reunião festiva de encerramento da Gestão 2021-2022 presidida pela senhora Sônia Maria Gonzales Perez e Fady Monica Vazquez pelo período entre junho de 2021 e junho de 2022.

A festiva contou com a presença de autoridades e representantes civis de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Wanderley Avelino, Dr. Antonio Eliseo Caballero (do corpo de governadores do Rotary Distrito 4470 gestão 2020-2021) a Dra. Pediatra Verônica Rocha chefe da pediatria do Hospital Regional do Paraguai, Gustavo Caballero, representantes dos demais clubes de Rotary na fronteira Abedão Custódio, Carlos Alberto Vargas Freire, familiares e amigos dos associados.

Na ocasião a presidente Sônia Maria Gonzales Perez fez uma breve apresentação das ações que foram desenvolvidas na sua gestão.

A presidente 2021-2022 falou sobre os projetos “Mamãe Canguru” e “Transformando Vidas”, além das atividades de “Mechas da Amizade”, “Campanha de Incentivo ao Aleitamento Materno” e “Campanha de Saúde Bucal”, que são mantidos pela Casa da Amizade em parceria com o Rotary de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Sônia Maria Gonzales Perez também fez questão de homenagear as Senhoras Maura Torales, Leyre Gonzáles, Zilca Custódio, Marcela Brasil, Cicera Mairins, Mami Kurohara, Daisy Caballero, lurdes Fin, Terezinha Nunes e Glóra Irene Motta de Caballero pelo apoio e companheirismo em sua gestão, entregando-lhes um Pergaminho de Gratidão.

A Associação das Senhoras de Rotarianos (A.S.R.) aprovou em assembleia a sua nova diretoria que tem como presidente Leyre Aparecida Florenciano Gonzales com mandato até junho de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias