Domingo, 26 de Junho de 2022
°

-

Polícia PEDRO JUAN

Atentado a prefeito: polícia apreende celulares que podem ser de pistoleiros

Aparelhos foram encontrados na calçada da prefeitura; polícia já tem identificação de proprietários e investiga possível envolvimento no atentado contra prefeito

18/05/2022 às 08h47 Atualizada em 18/05/2022 às 12h30
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Investigações em curso chegaram a nomes de registro em aparelhos encontrados
Investigações em curso chegaram a nomes de registro em aparelhos encontrados

Em ações reservadas realizadas desde minutos após o atentado, várias operações estão sendo desencadeadas pelo setor de investigações da Polícia Nacional para chegar a autoria do atentado contra o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo.

Informações apuradas pelo PONTAPORAEMDIA dão conta que os investigadores encontraram na calçada da prefeitura, logo após o crime, dois aparelhos celulares caídos no chão, próximo onde ocorreu os disparos contra o prefeito.

De acordo com as primeiras informações, esses aparelhos podem ter caído da dupla de pistoleiros que atacou Acevedo, correndo atrás dele no pátio da prefeitura, onde o prefeito caiu, sendo alvo de mais disparos.

No início da noite de ontem, cerca de duas horas após o atentado, os investigadores já tinham a identidade dos supostos proprietários dos aparelhos celulares, e desde então investiga.

Conforme apurado pelo PONTAPORAEMDIA, um dos aparelhos está registrado em nome de uma mulher, que nega veementemente qualquer envolvimento no caso, mas até hoje cedo não explicou o motivo pelo qual o aparelho em seu nome estava no local do atentado.

A princípio, ela disse que pelo número é um aparelho celular que havia perdido, mas não apresentou nenhum registro de extravio.

As investigações continuam.

O segundo aparelho celular também já possui identificação de registro, mas conforme informado, o suposto proprietário não reside em Pedro Juan Caballero, mas estaria a caminho da cidade para ser ouvido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias