Domingo, 26 de Junho de 2022
°

-

Polícia ATENTADO

Consórcio teria arquitetado assassinato de prefeito

Primeiras linhas investigativas apontam para união de adversários dos Acevedo

17/05/2022 às 19h47
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Prefeito levou vários disparos de arma de fogo de Grosso calibre
Prefeito levou vários disparos de arma de fogo de Grosso calibre

As primeiras linhas investigativas sobre o atentado ao intendente de Pedro Juan Caballero, Jose Carlos Acevedo, ocorrido por volta de 16h40 desta terça-feira, 17, apontam para um possível consórcio responsável por articular o crime. 

O prefeito sempre teve posição firme e críticas contundentes contra o submundo do crime, inclusive apontando nomes e indicando chefes do que ele sempre classificou de "chefões".

Acevedo recentemente vinha fazendo pesadas críticas também para a segurança pública, notadamente após a chacina tendo como uma vítimas, Haylla Acevedo. 

O prefeito pedrojuanino passou então, após o crime ocorrido em outubro passado, a intensificar seu discurso contra o submundo do crime, indicando nomes que conforme ele, teriam estreita ligação com o comando da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. 

Por conta dessas críticas, as transferências no alto escalão da Polícia Nacional do Paraguai têm sido frequentes por conta da pressão do intendente e do governador do Departamento de Amambay, Robert Acevedo, irmão de José Carlos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias