Quinta, 26 de Maio de 2022
°

-

Cidades INCENTIVO

Empresas recebem incentivos municipais e devem gerar 400 empregos diretos em Ponta Porã

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Porã aprovou projetos de empresas

12/05/2022 às 11h23
Por: Redação Fonte: Coodecom
Compartilhe:
Conselho aprovou projetos de empresas em Ponta Porã
Conselho aprovou projetos de empresas em Ponta Porã

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 12/05, o CONDECON – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Porã – aprovou a doação de terrenos e o serviço de terraplanagem para 09 empresas que solicitaram os benefícios da Lei 022/2005.

As empresas beneficiadas são as seguintes: André da Silva Eirelli, E.R.M Serviços, AGROPEP, Amber e CIA, Tornearia Fortaleza, MEC Cristo Rei, Oxiporã Gases, Veritas Comércio de Alimentos e Nova Incorporação e Arquitetura.

De acordo com o Presidente do CONDECON, o Secretário Municipal de Finanças Fabricio Cervieri, as empresas têm a partir da publicação das concessões das áreas, 12 meses para iniciar as obras e após 05 anos de atividades ininterruptas, recebem a escrituração em definitivo dos lotes.

“Com esta iniciativa, esperamos a criação de 400 empregos entre Postos de Combustíveis, Centros de Distribuição e Indústrias em nossa Cidade. A parceria entre Poder Público e o Setor Privado é muito bem-vinda e só traz benefícios para a Cidade”, finalizou.

Participam do CONDECON Funcionários Públicos Municipais, Empresários, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores do Comércio. * Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias