Quinta, 26 de Maio de 2022
°

-

Polícia TRÁFICO

Professor desempregado usava casa da mãe para ´camuflar´ droga

Mãe está morando fora de Ponta Porã e deixou casa para o filho cuidar

20/01/2022 às 15h45 Atualizada em 20/01/2022 às 15h52
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Walter estava com 105 kg de pasta base de cocaína na casa da mãe
Walter estava com 105 kg de pasta base de cocaína na casa da mãe

O professor Walter Riquelme Britez, de 33 anos, preso na manhã desta quinta-feira, 20, na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã, usava a casa da mãe para ´camuflar´ pasta base de cocaína.

A mãe está morando fora de Ponta Porã há vários meses e deixou o filho para cuidar do imóvel. 

Walter foi estagiário tendo sido contratado pela secretaria municipal de Administração da prefeitura com contrato vigente entre dezembro de 2020 a 2021.

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) já monitoravam a residência do professor. Nesta quinta, os agentes encontraram no local os 105 quilos de pasta base de cocaína.

Nos tabletes da droga ainda eram colocadas folhas de coca, como ‘marca’. Conforme divulgado, o professor formado em Letras responderá por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Defron, onde o entorpecente foi pesado.

Vizinhos relatam que a movimentação era intensa na casa durante o dia, e muitos acreditavam que ali funcionava algum ponto de revenda de produtos ou algo similar.

Mas, para surpresa da vizinhança, o professor desempregado usava o imóvel pertencente à mãe como ponto para distribuição de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias