Quinta, 26 de Maio de 2022
°

-

Polícia FATALIDADE

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em cerealista de Ponta Porã

Ele estava descarregando um caminhão de grãos em um armazém na BR 463 entre Ponta Porã e a Base do Capey da Polícia Rodoviária Federal,

20/01/2022 às 13h44
Por: Redação Fonte: Asecom
Compartilhe:
Vítima faleceu com alta voltagem de energia
Vítima faleceu com alta voltagem de energia

Um acidente de trabalho matou no final da manhã desta quinta-feira (20), Luciano Gabeluca de 43 anos. Ele estava descarregando um caminhão de grãos em um armazém na BR 463 entre Ponta Porã e a Base do Capey da Polícia Rodoviária Federal, quando a caçamba do veículo encostou em uma rede de alta voltagem.

Luciano recebeu uma forte descarga elétrica e ficou desacordado. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Dourados foi acionada, mas quando chegou na cerealista a vítima estava morta.

Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estão seguindo para o local para a elaboração do laudo do acidente de trabalho que será investigado pelo 2⁰ Distrito Policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias